Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Ex-marido chegou ao quarto em que Britney Spears estava durante invasão no casamento, diz site

Nesta terça-feira (28), o New York Post revelou novos detalhes da invasão que Britney Spears sofreu em sua mansão por parte de Jason Alexander, seu ex-marido, no dia de seu casamento neste mês. O mesmo foi convocado a responder a acusação de perseguição duas semanas após o episódio e testemunhas deram seus depoimentos.

Segundo a vice-procuradora distrital do condado de Ventura, Erin Meister, Jason pode pegar até cinco anos de prisão se for condenado pelas acusações, uma vez que acumula outros processos de contravenção, invasão de propriedade privada, vandalismo e agressão.

Richard Eubler, segurança que confrontou o ex-marido de Spears, testemunhou na audiência e revelou que viu Alexander entrar na casa de Spears enquanto os preparativos para o casório estavam acontecendo. Segundo ele, Jason conseguiu chegar ao segundo andar da casa e tentou abrir a porta do quarto de Spears, que estava trancada.

Naquele momento, a cantora estava dentro do quarto e, inicialmente, não sabia sobre a invasão. “Eu estava na escada e foi quando ele recuou e começou a tirar o bolso da mão direita”, disse Eubler, que pegou sua arma. Segundo o segurança, Alexander teria entrado em uma sala de jogos em seguida.

Foi, então, que Eubler teria fechado a porta da sala, deixando apenas Alexander e ele no ambiente. “Ele estava apenas gritando por Britney”, disse. Uma luta se iniciou no local, em que, supostamente, Alexander deu uma cotovelada e um soco no segurança ao tentar se libertar, quebrando a maçaneta da porta.

Outra testemunha do caso foi o detetive Dylan Foley, do Departamento do Xerife do Condado de Ventura, que revelou que Spears teria entrado em estado de choque. “Perguntei a ele o que ele observou e ele a descreveu (Spears) como perturbada, chorando, tremendo, em pânico”, disse. “Ela estava perguntando à segurança o que aconteceu que Alexander estava do lado de fora da porta do quarto dela. Ele a descreveu como estando muito assustada.”

Vale lembrar que a artista também entrou com uma ordem de restrição contra Alexander que deve manter distância de Britney e de Sam Asghari, seu marido, sem tentar qualquer forma de contato ou aproximação por um período de, no mínimo, três anos. Alexander também foi acusado de perseguição, mas foi declarado inocente.

Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. No entanto, a união foi anulada 55 horas depois.

voltando pra home