Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Metropolitan FilmExport
Divulgação / Metropolitan FilmExport
series

Ethan Hawke vai estrelar e produzir “The Whites”, nova minissérie do Showtime

De acordo com a Variety, Ethan Hawke será a estrela de “The Whites”, nova minissérie do Showtime. Baseada no romance de mesmo nome escrito por Richard Price, a produção tem a premissa de que todo detetive é assombrado por sua White Whale (ou Baleia Branca),um criminoso que escapou pois o sistema de justiça falhou. 

A história acompanha o Billy Graves (Hawke), que já foi uma estrela em ascensão em seu departamento e um ex-membro de um grupo respeitado de policiais chamado “Wild Geese”. Quando se afasta da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York e se junta à Nightwatch, onde seus casos terminam quando ele bate o ponto, seu passado o chama quando um caso de assassinato envolvendo uma White Whale cai em suas mãos, ameaçando sua carreira, amizades e família.

O roteiro fica por conta de Jez Butterworth, de “007 – Contra Spectre” (2015) e “Ford vs Ferrari” (2019). Ele também atuará como produtor executivo ao lado de Priece, Hawke, Ryan Hawke, Rian Johnson, Ram Bergman e Nena Rodrigue. A série ainda não tem previsão de estreia. 

A série traz Hawke de volta ao Showtime, onde já estrelou a minissérie “The Good Lord Bird”, de 2020. Ele pode ser visto recentemente em “Cavaleiro da Lua“, do Disney+, onde interpretou o vilão Arthur Harrow. Indicado quatro vezes ao Oscar, o ator é mais conhecido por seu trabalho em produções cinematográficas, como “Dia de Treinamento” (2001), “Antes da Meia-Noite” (2013), “Boyhood: Da Infância à Juventude” (2014), “O Homem do Norte” (2022) e muitos outros. 

voltando pra home