Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“EPDEB”: Juçara Marçal lança EP nesta quinta (16) com parcerias de Jadsa, Alzira E. e mais

Autora de um dos álbuns mais elogiados de 2021, Juçara Marçal promete surpresas para os fãs na próxima quinta-feira (16). A artista lança o o EP “DEB”, que reúne faixas extras com grandes colaboradores. Além da cantora baiana Jadsa, cantam e tocam nomes como Alzira E., Rodrigo Campos e Clima. O parceiro de longa data, Kiko Dinucci, também participa.

“Todas as parcerias do disco Delta Estácio Blues foram construídas a partir da relação com artistas/amizades muito especiais”, explicou, em comunicado. Uma das canções, “Um Choro”, já está disponível para escuta na página oficial da cantora na plataforma bandcamp.

Na sexta e no sábado, ela se apresenta no Sesc Belenzinho, em São Paulo. No repertório, é claro, estarão as novas músicas e outras surpresas referentes ao repertório já conhecido.

No fim de maio, Marçal liberou um videoclipe para a faixa “Sem Cais”. Entre imagens analógicas e registros de filmes soviéticos do século passado, esse projeto-cenário teve direção de Aline Belfort e ensaiou uma mescla de realidade e imaginação.

“O clipe passeia pelas imagens dos dois vídeos e utiliza a cidade vazia para mostrar essas duas figuras – eu e o Leo – em uma cidade que parece meio devastada, perdida no tempo”, explicou a artista à ocasião.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home