Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Na franquia, Daniel Craig vive o detetive Benoit Blanc (Lionsgate / Divulgação)
(Lionsgate / Divulgação)
cinema

“Entre Facas e Segredos”: Netflix revela título oficial da sequência

Na tarde desta segunda-feira (13), por meio de um curto vídeo, a Netflix anunciou “Glass Onion: A Knives Out Mystery” como título da sequência de “Entre Facas e Segredos” (2019).

O teaser ainda confirmou os atores Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista no elenco, além do lançamento do longa-metragem no final deste ano.

Veja:

No Twitter, o diretor, roteirista e produtor Rian Johnson explicou que o título se baseia na ideia de transformar a franquia em uma antologia, com um novo caso de Benoit Blanc, personagem de Craig, a cada filme, e sua inspiração em Agatha Christie.

“Quando fiz ‘Knives Out’, foi isso que me empolgou para fazer mais mistérios com Daniel como Benoit Blanc: imitar Christie e fazer com que cada filme seja como um livro totalmente novo, com seu próprio tom, ambição, motivo… e título”, contou.

Confira:

Enquanto não há detalhes do enredo de “Glass Onion: A Knives Out Mystery”, vale lembrar que “Entre Facas e Segredos” mostra a investigação da morte do célebre escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). O detetive Blanc encontra uma família problemática, empregados dedicados e muitas pistas falsas.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home