Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Emicida, Céu e Criolo vão apresentar show inédito no Festival João Rock, em SP

O cantor Emicida usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para dar mais detalhes a respeito do show que apresenta no Festival João Rock, em 11 de junho. O evento, que acontece em Ribeirão Preto, São Paulo, trará pela primeira vez a formação de um trio que se compõe ainda por Céu e Criolo.

Inédito, o espetáculo foi batizado como “Amor, Ordem e Progresso”, em alusão/subversão ao lema da bandeira brasileira, e pretende se fincar como “um show manifesto para reafirmar a importância do afeto, do respeito e do amor”. A apresentação acontece à 00h40.

“Amor’ precisa entrar na bandeira do Brasil para que, lá no futuro, nos lembremos que essa palavra está ali por um motivo: a ausência do amor como política pública custou a vida de mais de 650 mil pessoas. Qual é a magnitude dessa destruição?”, disseram, em comunicado.

Por enquanto, ainda não se sabe se a apresentação passará por outras capitais brasileiras. Adoraríamos, né?

Spoiler: no repertório estarão faixas de Milton Nascimento, Pixinguinha e Jards Macalé. A direção fica por conta de Júlio Feijuca.

Todos os três artistas têm trabalhado projetos musicais recentes. Emicida ainda colhe frutos do elogiado “AmarElo”, vencedor do Latin Grammy 2021 e que acaba de sair em turnê. Já Céu percorre o país com o disco/espetáculo “Um Gosto de Sol”, responsável por elencar um repertório de canções formadoras.

Criolo, por sua vez, acaba de estrear o LP “Sobre Viver”, um grande manifesto sobre o Brasil de nossos tempos e o desafio de se manter em dia com as muitas formas de amor. Você pode ouvir todos esses materiais no seu streaming predileto.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home