Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Novi Click
Foto: Divulgação/Novi Click
música

Em novo clipe, Leo Middea encontra nos beijos e reencontros o caminho para seguir

Vamos começar a sexta-feira com novidade! O cantor Leo Middea, brasileiro e radicado em terras lusas, acaba de lançar um videoclipe para a faixa “Se Eu Disser Que Quero Um Beijo” canção que exalta a busca por conexões.

Em um momento em que a vida parece pulsar em sentido ao renascimento, Middea encontra nos beijos e encontros a força motriz de sua mensagem, um “correr pro abraço e voltar para um lugar de carinho, aconchego e felicidade”.

Entre décadas, sons e lugares, ele explica o processo de composição. “O single teve a composição em Portugal, a produção na Holanda, mas a base e a inspiração vem do Brasil”, diz.

“Também há elementos eletrônicos, percussões gravadas diretamente de São Paulo pelo músico Kabé Pinheiro e coros femininos inspirados na MPB dos anos 60 e 70. É quase uma pesquisa sobre diferentes lugares que a música pode ir e uma tentativa de expor um pouco do que se passa sobre esse meu novo momento”.

A faixa integra o álbum “Beleza Isolar”, lançado há dois anos e que está disponível em todos os tocadores digitais. Você, é claro, pode ouvir dando play abaixo!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

 

voltando pra home