Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Em entrevista a Kelly Clarkson, Anitta conta motivo de ter urinado em desconhecido e arranca risadas da apresentadora

Anitta foi uma das entrevistadas do “The Kelly Clarkson Show” desta quinta-feira (16), um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos. Na ocasião, a cantora foi questionada sobre algumas afirmações que fez no jogo ‘duas verdades e uma mentira’ em um de seus vídeos no TikTok.

Ela afirma ter mudado o significado de ‘patroa’ no dicionário brasileiro; ter ter urinado no braço de um estranho; e que Kanye West estaria em seu álbum de estúdio. “Bem, parece que Kanye West não está no seu álbum, então quando e por que você fez xixi em um estranho?”, perguntou Clarkson.

A oportunidade levou a brasileira a contar uma história muito inesperada, que acabou arrancando risadas da plateia e da apresentadora. “Tinha um cara que eu seguia no TikTok, ele estava na cidade que eu iria fazer show e era gostoso. Então, eu mandei uma mensagem para ele tipo ‘vem para o meu show’, e ele veio com amigos, mas eles ficaram bêbados e um deles gritava: ‘pare a van, eu preciso fazer xixi”, contou.

“Ele estava fazendo xixi em uma árvore e um animal tocou nele, eu não sei o que aconteceu, o animal fez alguma coisa, e ele ficou com uma queimadura grande, um machucado”, disse. Ela continuou dizendo que o então desconhecido pediu para que ela urinasse na queimadura, porque, segundo ele, iria melhorar. “Ai meu Deus, eu te amo!”, gargalhou a apresentadora.

Confira o momento:

voltando pra home