Menu Papel POP
Reprodução / YouTube

“Elvis”: Austin Butler canta “That’s All Right” em vídeo dos bastidores

A preparação para viver Elvis Presley nos cinemas não deve ter sido uma tarefa fácil. No entanto, Austin Butler mostrou-se confortável para interpretá-lo desde os primeiros momentos. Isso é o que revela um vídeo dos bastidores compartilhado por Riley Keough, neta de Presley.

No registro, o ator aparece entoando os versos do clássico “That ‘s All Right”, já caracterizado como o Rei do Rock. Confira:

A cinebiografia vai estar ambientada em um recorte de 20 anos da vida e carreira de Presley, mostrando toda a ascensão até se tornar uma das vozes mais conhecidas em todo o globo. Como ponto principal a conturbada relação do artista com Tom Parker (Tom Hanks), seu empresário, será refletida.

Recentemente, a trilha sonora também foi revelada por completo e conta com nomes como Eminem, CeeLo Green, Jack White, Jazmine Sullivan, Stevie Nicks, Diplo, Tame Impala. Kacey Musgraves, anteriormente, revelou ter gravado “Can’t Help Falling in Love” e, enquanto Doja Cat lançou a inédita “Vegas”, Måneskin gravou uma versão de “If I Can Dream”.

Com roteiro e direção de Baz Luhrmann, o elenco ainda conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e mais. A produção, além do diretor, é assinada por Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

“Elvis” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho. Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo