Menu Papel POP
(Foto: Divulgação/Rogério Pallatta)

“Drive-thru Okê”: Eliana estreia quadro musical com competidores cantando no carro

Este post não contém tags.

Eliana inaugura um novo quadro em seu programa dominical neste domingo (26), o “Drive-thru Okê”. O quadro musical traz candidatos anônimos soltando a voz direto de seus carros, para serem avaliados por jurados celebridades em um drive-thru de três fases.

O critério é a performance, mas também a alegria, a desenvoltura e a criatividade. “Amo novidades e estava na expectativa por um quadro divertido como esse para o nosso programa”, explicou a apresentadora.

O novo quadro junta-se a “Famosos da Internet” e o “Minha Mulher Que Manda” na grade de atrações do “Programa Eliana”, no ar desde 2009. “Faltava um quadro para receber o grande público com seus talentos. Se tivermos a segunda temporada, a ideia é abrir inscrições”, completou Eliana.

Os cinco melhores participantes do dia concorrem aos prêmios por meio da sorte e podem levar até dez mil reais para casa. Entre as celebridades convidadas para analisar os competidores, estão nomes como Lexa, Gustavo Mioto, David Brazil, Nicole Bahls, Sylvia Design, Marcelo Marrom e outros.

Os veículos que adentram o drive thru são diversos, de carros antigos e caminhões até patinetes. Ainda em 2022, Eliana completa 13 anos de “Programa da Eliana”, no SBT, e 17 como a única mulher a comandar uma atração dominical de auditório na televisão aberta ininterruptamente. O programa vai ao ar todo domingo, a partir das 15 horas.

Comentários

Topo