Não, Drake e Rihanna não vieram ao Brasil. No entanto, na noite desta segunda-feira (20), Gkay foi a convidada especial do TVZ que, atualmente, é comandado por Pedro Sampaio. Juntos, eles fizeram um cover de “Work” e o sucesso, cantado originalmente pelo canadense e pela barbadiana, ganhou uma versão recheada de autotune, do jeitinho que gostamos! kkk.
Dá só uma olhada:
Ainda durante sua participação, a influenciadora encheu a boca de farofa e revelou quais artistas internacionais convidaria para sua famosa festa. Doja Cat e Rihanna já podem preparar as malas, a “Farofa da Gkay” tá chegando!
Mas este não é o único cover do DJ que viralizou, o mesmo vem chamando atenção nas redes sociais e gerado diversos memes (e algumas críticas) por suas versões inusitadas de clássicos da música. Gkay também vem sendo criticada por seus seguidores, que alegam abuso de procedimentos estéticos por parte da influenciadora.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment