Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Dona! Zara Larsson revela ter adquirido direitos sobre as próprias músicas

Dia de felicidade para Zara Larsson, que agora é dona do próprio negócio hahaha Pelo Twitter, a artista sueca compartilhou com os fãs que conseguiu adquirir os direitos sobre seus próprios discos e agora pode fazer o que bem entender, livre de contratos ou amarras com gravadoras.

“Estou tão grata a todos os envolvidos que fizeram isso possível”, escreveu, logo em seguida entrando na brincadeira. “Faça dinheiro, garota”.

Agenciada ao longo de 9 anos pela TEN Music Group, Larsson deixou de fazer parte do time de artistas em maio deste ano. A negociação, provavelmente, ocorreu junto ao processo de saída.

Recentemente, ela foi uma das vozes que se levantou contra a ação de gravadoras que impõem aos artistas criar e lançar músicas em que o foco seja exclusivamente viralizar no TikTok. Outros nomes como Charli XCX, Florence e Halsey se juntaram a ela.

Quer ouvir as estreias recentes? Taque stream no disco “Poster Girl”, pop perfection lançado em 2021.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home