Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
música

Doja Cat libera vídeo dos bastidores do clipe de “Vegas”, trilha de “Elvis”; confira

Nesta quinta-feira (23), os fãs de Doja Cat receberam um vídeo que mostra os bastidores do videoclipe de “Vegas”, faixa que serve de trilha sonora do filme “Elvis”, a ser lançado ainda este ano. No registro, a estética retrô é explorada, mostrando a artista em momentos de descontração.

Dá uma olhada:

A canção foi apresentada ao público pela primeira vez durante o show de Doja no Coachella 2022. Com os versos afiados da artista, a faixa também alegra os fãs do Rei do Rock, uma vez que o usa o sample da faixa “Hound Dog”,lançada em 1956 pelo mesmo.

Vale lembrar que a artista, recentemente, passou por uma cirurgia nas amígdalas e precisou cancelar as datas em que se apresentaria ao vivo no ano de 2022, incluindo shows em festivais e uma turnê com The Weeknd.

Com Austin Butler dando vida a Elvis Presley e Tom Hanks como Tom Parker, o elenco também conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham, Kelvin Harrison Jr., Xavier Samuel, Kodi Smit-McPhee e Dacre Montgomery. Eles atuam sob a direção de Baz Luhrmann.

“Elvis” chega em 14 de julho nos cinemas brasileiros. Ansiosos?

voltando pra home