Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Doja Cat aparece eletrizante no clipe de “Vegas”, trilha sonora de “Elvis”

Vegas”, uma das faixas originais da trilha sonora de “Elvis” lançada em maio por Doja Cat, ganhou um videoclipe lindo nesta sexta-feira (3). Com uma estética retrô, a rapper dá aquele close nada básico de sempre, além de desenvolver cenas em que performa a faixa e dança com os demais bailarinos.

Confira:

A canção foi apresentada ao público pela primeira vez durante o show de Doja no Coachella 2022. Com os versos afiados da artista, a faixa também alegra os fãs do Rei do Rock, uma vez que o usa o sample da faixa “Hound Dog”,lançada em 1956 pelo mesmo.

Com Austin Butler dando vida a Elvis Presley e Tom Hanks como Tom Parker, o elenco também conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham, Kelvin Harrison Jr., Xavier Samuel, Kodi Smit-McPhee e Dacre Montgomery. Eles atuam sob a direção de Baz Luhrmann.

“Elvis” chega em 14 de julho nos cinemas brasileiros. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home