É ELE! O ator e comediante vencedor de Emmy e Tony Neil Patrick Harris foi anunciado como a grande novidade do elenco da 14ª temporada de “Doctor Who“. A informação foi divulgada pela BBC nesta segunda-feira (13).
Segundo o comunicado, o ator já está gravando os episódios que irão ao ar apenas em 2023. A nova leva de aventuras da série britânica será uma parte das comemorações do 60º aniversário da franquia.
O showrunner Russel T. Davies, que retornou após passagem celebrada pela produção nos anos 2000, fez mistério sobre quem o astro vai interpretar na série.
“É minha enorme honra abrir as portas dos nossos estúdios para o poderoso Neil Patrick Harris… mas quem, por que, o que ele vai interpretar? Vocês terão que esperar. Eu prometo, as coisas que estamos gravando são incríveis. Doutor, tome cuidado!” — Russel T. Davies
Veja aqui a primeira foto de Neil caracterizado para a série:
Primeira imagem de Neil Patrick Harris caracterizado para “Doctor Who”. (Divulgação/BBC)
E ele não estará sozinho nesta! Harris se une à Ncuti Gatwa, estrela de “Sex Education“, que será o mais novo Doutor, e a jovem Yasmin Finney, a Elle de “Heartstopper“, que será Rose. Além disso, David Tennant e Catherine Tate voltarão aos seus papéis de 10º Doutor e Donna nas celebrações.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment