Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney+
Divulgação / Disney+
series

Disney+ divulga primeiras imagens da terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”

Tá chegando! Nesta quinta-feira (16), o Disney+ divulgou as primeiras imagens da terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series“. A nova leva de episódios chega ao catálogo do streaming no próximo dia 27 de julho, pouco mais de um mês!

Por meio de suas redes sociais, a plataforma postou uma foto em grupo do elenco principal, assim como pôsteres individuais dos personagens, os antigos e os novos, mostrando o visual de cada um para o novo ano. “O que acontece no acampamento de verão, fica no acampamento de verão… Certo?!”, diz a legenda da publicação. 

Confira: 

Como revelado anteriormente, Olivia Rodrigo, que dá vida à – ex – protagonista Nini, não faz mais parte do elenco principal desta temporada e só vai fazer participações especiais em alguns episódios. Além disso, a atriz Kate Reinders, a queridíssima Miss Jenn, também se enquadra na mesma situação que a cantora, enquanto Larry Saperstein, o Big Red, e Joe Serafini, o Seb, não devem retornar para a produção. Uma pena!

No último dia 20 de maio, ao revelar a data de lançamento e anunciar que a série já foi renovada para a quarta temporada, o Disney+ publicou uma cena do novo ano, onde Corbin Bleu retorna como Chad Danforth. O wildcat chega ao acampamento de verão Shallow Lake para convidar os adolescentes para criar um espetáculo baseado em “Frozen”.

Assista: 

voltando pra home