Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
series

Disney+ confirma mais temporadas de “Monstros no Trabalho”, “Tico e Teco” e anime inédito

O Disney+ anunciou nesta quarta-feira (15) a renovação de quatro séries do catálogo. São elas “Monstros no Trabalho“, “Tico e Teco: Vida no Parque“, “Spidey e Seus Amigos Espetaculares” e “Mickey Mouse Funhouse”. Isto significa que elas ganharão uma terceira temporada.

O anúncio ocorreu durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, nos Estados Unidos.

“Os anúncios de Annecy hoje consolidam ainda mais a Disney como líder em animação”, disse Ayo Davis, presidente do Departamento de Televisão da Disney. “Estas novas séries representam o melhor de nossas equipes da Disney Television Animation e Disney Junior. Temos um compromisso de trabalhar com contadores de histórias incríveis, cujas vozes diversas não apenas permitem que nosso público jovem se veja refletido na tela, mas também os ajuda a navegar melhor em seu universo”.

Mais novidades

Além das renovações, outros projetos inéditos também devem integrar a grade em breve. Entre eles está uma série “épica” de aventura chamada “Dragon Striker”, um anime que mistura comédia e drama esportivo e terá como função fazer a estreia do gênero nos estúdios.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home