Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Diretor de “Elvis” explica o motivo de Harry Styles não ter conseguido papel no filme: “Ele já é um ícone”

Já imaginou Harry Styles interpretando Elvis Presley nos cinemas? Pois bem, isso quase aconteceu! Em uma recente entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, o diretor Baz Luhrmann, responsável por “Elvis” (2022), revelou o motivo por não ter escalado o astro no lugar de Austin Butler.

“Eu não faço só testes, e sim um workshop bem rico com cada ator”, disse. “Harry é um rapaz muito talentoso. Eu definitivamente trabalharia com ele em alguma coisa. O único problema que encontramos é que ele, bom… ele é Harry Styles. Ele já é um ícone”.

Dessa maneira, a preocupação do cineasta era de que a imagem de Styles, que já é muito marcada para o público, pudesse atrapalhar de alguma maneira sua caracterização como o Rei do Rock. “Harry genuinamente queria muito colocar o terno e explorar aquele personagem. Ele é um espírito ótimo, e só tenho coisas incríveis a dizer sobre Harry Styles”, finalizou.

A cinebiografia vai estar ambientada em um recorte de 20 anos da vida e carreira de Presley, mostrando toda a ascensão até se tornar uma das vozes mais conhecidas em todo o globo. Como ponto principal a conturbada relação do artista com Tom Parker (Tom Hanks), seu empresário, será refletida.

Com roteiro e direção de Baz Luhrmann, além de Butler, o elenco ainda conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e mais. A produção, além do diretor, é assinada por Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.
“Elvis” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho. Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo