Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Di Propósito estreia EP do “Encontrin 2” com nova versão de “Facas”

Di Propósito dá continuidade ao sucesso do “Encontrin” nesta sexta-feira (03) ao lançar o primeiro dos três EPs da segunda edição do projeto. O compilado reúne faixas de pagode e sertanejo, misturas que mostram a essência do grupo.

“Encontrin 2 – Parte 1” abre com “Pede pra God”, parceria com Menos é Mais, seguida de uma sequência de três medleys: “Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor)”, em colaboração com Gamadinho e Vitinho, “A Carta / Pra Mim Não É / Supera” e “Procura-se um Amor / Promessas / Linguagem dos Olhos”.

Ouça:

O destaque mesmo é a versão de “Facas”, canção que ficou conhecida nas vozes das duplas Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. A música chega com um vídeo extraído da gravação do “Encontrin 2”, realizado em abril deste ano, no Rio de Janeiro.

“Tô muito feliz com essa versão de ‘Facas’ em pagode. No dia da gravação, fiquei bem emocionado porque consegui interpretar à altura da canção. Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone têm uma interpretação indispensável e indiscutível e eu fiquei muito feliz por conseguir fazer essa entrega”, diz o vocalista Kaique.

Confira:

voltando pra home