Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Demi Lovato anuncia data extra para a “Holy Fvck Tour” em São Paulo

Demi Lovato está cada vez mais impulsionada a levar seu rock para o mundo. Por isso, nesta segunda-feira (20), anunciou uma data extra na cidade de São Paulo para a “Holy Fvck Tour”, turnê que irá promover o novo disco.

O primeiro dos três shows acontece na capital paulista, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), no dia 30 de agosto. O segundo, que é justamente a data extra, será no dia 31 de agosto, no mesmo local. Em 2 de setembro, a artista segue viagem para Belo Horizonte (MG), onde irá se apresentar na Esplanada do Mineirão.

Confira:

A turnê terá início dias antes, na cidade de Springfield, nos Estados Unidos, e serve como divulgação do disco “Holy Fvck”, que estreia em todas as plataformas digitais no dia 19 de agosto. O oitavo disco de estúdio da artista vem com a promessa de colocar um ponto final em sua música pop, e retomar a sonoridade rock a qual se entregou no inicio da carreira.

A pré-venda oficial começa nos dias 22 e 23 de julho, para clientes Mastercard. Para o público geral, as vendas terão início em 24 de julho. Animados?

voltando pra home