Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
música

Demi Lovato anuncia álbum “Holy Fvck” para agosto

A ERA ROCKEIRA VOLTOU! Demi Lovato usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para anunciar que seu novo álbum está a caminho. O projeto inédito se chamará “Holy Fvck” e tem data de estreia prevista para o dia 19 de agosto.

O single “Skin of My Teeth” — já anunciado — estará entre as faixas do próximo disco da cantora. A tracklist oficial com as demais canções e possíveis parcerias ainda não foram divulgadas.

Na capa postada por Demi, a cantora aparece usando um colam vermelho, salto alto e está presa a uma cama em formato de cruz. OMG, é muito ela! Espia só isso:

Demi já preparava o terreno para um novo momento musical em sua carreira a partir deste mês. Nesta sexta-feira (10), a artista estreará “Skin Of My Teeth“, que será single do novo álbum da cantora com estética pós-punk. Se liga!

Este será o oitavo disco de estúdio de Demi Lovato. O último álbum que a cantora estreou foi o “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, que chegou às plataformas digitais em 2021. O projeto é um dos mais pessoais de Demi e leva a cantora a explorar sonoridades até então inéditas. Ouça abaixo!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home