Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

DECOLOU! Kate Bush conquista #1 no Spotify Global com “Running Up That Hill (A Deal With God)”

A MULHER DISPAROU! Após dias de expectativa, Kate Bush finalmente descolou o primeiro lugar da playlist Top 50, no Spotify. Agora à frente de canções de Harry Styles, Bad Bunny e Bomba Estéreo, a artista britânica experimenta um feito inédito na carreira – provocado pela exibição de um episódio da série “Stranger Things”. Que cena, meus amigos! Que cena!

Reclusa e bastante misteriosa, a artista comentou dias antes a repercussão por meio de um comunicado oficial divulgado em seu site oficial.

“Você deve ter ouvido que a quarta temporada da fantástica e emocionante ‘Stranger Things’ foi lançada recentemente na Netflix. Uma das cenas apresenta a música ‘Running Up That Hill’, que está ganhando vida nova graças aos jovens fãs que adoram a série – eu também amo! Por causa disso, minha música está nas paradas em todo o mundo e entrou nas paradas do Reino Unido [ainda à ocasião]em 8º lugar. É tudo muito emocionante! Muito obrigada a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração suspensa pelo restante da série, em julho. Muita felicidade, Kate”.

Bora de stream? Ouça de vez o disco “Hounds of Love”, lançado em 1985.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home