Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Deadpool 3” não terá “padrão Disney” e vai manter classificação indicativa +18, garantem roteiristas

Os roteiristas da franquia “Deadpool“, Rhett Reese e Paul Wernick, estão atualmente trabalhando em um terceiro filme. Em entrevista ao site The Playlist, ambos afirmaram que a proposta não deve se render ao que chamaram de “padrão Disney” e que executivos não têm se metido no processo.

Eles dizem isso porque o próximo longa será o primeiro a ser lançado pelos estúdios em questão já que, em 2019, a 21st Century Fox foi incorporada à Disney – acordo feito, justamente, após o estrondoso sucesso do filme nas bilheterias, algo que rendeu em números uma arrecadação que beirou os US$ 800 milhões.

“Estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a melhor parte é que a Marvel tem sido incrivelmente solidária. Eles vão deixar ‘Deadpool’ ser ‘Deadpool’, sabe? Não é como se uma piada em particular pudesse fazê-los dizer: ‘Isso vai longe demais’, ou que dariam palpites. Até agora, não tem rolado nada além de apoio”, explicou Wernick.

Se o longa vai preservar a classificação indicativa para maiores de 18 anos? Com certeza!

“Eles não vão mexer nisso. Quero dizer, eu nunca diria nunca, acho que há uma chance externa, mas sempre nos disseram que pode ser classificado como +18, estamos criando como se isso fosse passar. Gostaríamos que fosse [para maiores], sempre pensamos assim, então não acho que isso vá mudar”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home