Sucesso nas redes sociais, “Dançarina”, de Pedro Sampaio e MC Pedrinho, já dominou o ano de 2022. Para alavancar ainda mais este trabalho, o produtor convidou sua amiga Anitta para um remix e os primeiros trechos dos vocais da poderosa já vem sendo compartilhados pelo músico.
Agora cantada também em espanhol, o refrão foi de “doida pra sentar” para “loca pa bailar”, como podemos conferir na primeira prévia. No segundo vídeo divulgado, podemos ouvir a carioca dizer: “Todas la chicas bailando hasta abajo haciendo el paso de Anitta”, em referência a sua dança viral no TikTok.
Confira:
Além de Anitta, Pedro Sampaio e MC Pedrinho, o remix de “Dançarina” conta com mais dois nomes internacionais, ainda não divulgados. A participação da Garota do Rio na canção já era desejada pelos fãs, uma vez que o sample de “Menina Má”, hit lançado no início de sua carreira, é usado na faixa. Ainda não há uma data para o lançamento, mas já estamos ansiosos!
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment