Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Niko Tavernise / Divulgação)
(Niko Tavernise / Divulgação)
cinema

“Coringa” terá sequência com retorno de Joaquin Phoenix, confirma Todd Phillips

É oficial! Todd Phillips confirmou na noite desta terça-feira (07) o desenvolvimento da sequência de “Coringa” (2019), mantendo o vencedor do Oscar Joaquin Phoenix no papel do personagem-título. O cineasta utilizou o Instagram para dar a notícia aos fãs.

A publicação consistiu em duas imagens: na primeira; é possível notar que o novo filme se chama “Joker: Folie à Deux” e que o roteiro é do próprio Phillips em parceria com Scott Silver; já na segunda, Phoenix aparece fumando um cigarro e lendo o texto.

Confira:

“Coringa” acompanha Arthur Fleck, um comediante isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade. Ele dá início a um movimento contra a elite de Gotham City após assassinar três homens em um metrô e assumir a identidade de Coringa.

O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo e levando nada menos que 12 indicações ao Oscar. O título venceu como Melhor Trilha Sonora Original e Phoenix arrebatou a estatueta de Melhor Ator.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home