Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram / British Vogue)
(Reprodução / Instagram / British Vogue)
famosos

Conheça Rafael Pavarotti, brasileiro baseado em Londres que já fotografou Beyoncé, Harry Styles e Rihanna

Beyoncé surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (16) ao anunciar seu sétimo álbum de estúdio, “Renaissance”, e estampar a capa da próxima edição da Vogue britânica. Para os brasileiros, as novidades vieram com uma força especial: quem fotografou a Queen B para a revista foi o paraense Rafael Pavarotti.

Ele realizou a sessão de fotos em abril deste ano, em Los Angeles, Estados Unidos, quando novas músicas de Beyoncé eram apenas desejos da Beyhive. Manteve muito bem o segredo por dois meses, mas a espera valeu a pena, pois os registros chegaram neste que é o dia de seu aniversário de 29 anos.

Pavarotti nasceu em Belém do Pará, em 16 de junho de 1993, e, em menos de 30 anos de vida, já construiu um trabalho notável ao fotografar corpos não brancos para grandes veículos de moda. Deixou sua cidade natal quando tinha apenas 16 anos e hoje é baseado em Londres, representado pela Art + Commerce.

Este trabalho em busca de maior representação negra, dedicado “para as próximas gerações e para aqueles que ainda não nasceram”, foi potencializado pela colaboração do fotógrafo com o editor de moda britânico-gambiano Ibrahim Kamara. Tudo com uma paleta de cores rica e vibrante, com composições arrojadas.

O brasileiro tem um portfólio estrelado, com direito a fotos dos cantores Harry Styles e Rihanna para a revista Dazed e da atriz Simone Ashley para um editorial de moda da Vogue. Foi ele também o responsável pela capa histórica da Vogue com modelos como Adut Akech Bior, Amar Akway e Janet Jumbo.

voltando pra home