Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Competição Oficial”: Filme estrelado por Penélope Cruz e Antonio Banderas ganha data de estreia

Vem aí! Nesta segunda-feira (20), a Star+ revelou a data de estreia de “Competição Oficial”, novo filme estrelado por Penélope Cruz e Antonio Banderas. O longa, que deve chegar ao catálogo da plataforma no dia 1º de julho, também ganhou um novo pôster em que os protagonistas são estampados.

Confira:

“Um bilionário com medo de perder sua significância decide fazer um filme para deixar sua marca. Para fazer isso, ele contrata os melhores: um time sensacional composto por Lola Cuevas (Cruz), uma cineasta famosa, e dois atores incrivelmente habilidosos mas com egos enormes, Félix Rivero (Banderas) e Iván Torres (Oscar Martínez). Um é ator famoso em Hollywood e outro um ator radical de teatro, ambos lendas mas não os melhores amigos. Com uma série de coisas que Lola pede para os atores fazerem, não só terão que se aturar enquanto contracenam, mas também terão que decidir qual legado querem deixar”, diz a sinopse.

Além de Cruz e Banderas, que atuam sob a direção de Mariano Cohn e Gastón Duprat, o elenco ainda reúne nomes como Pilar Castro, Irene Escolar, Manolo Solo, Carlos Hipólito, José Luis Gómez, Nagore Aranburu, Koldo Olabarri, Juan Grandinetti e Mónica Bardem.

Relembre o trailer:

voltando pra home