Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Claudia Leitte está suave na “prainha” em novo clipe; assista a “Volte Logo”, ao vivo!

Claudinha Leitte está cheia de novidades nesta quinta-feira (30). A artista acaba de lançar o EP “Prainha da Claudinha, parte 1”, projeto ao vivo que reúne 4 faixas, entre elas “Dengo Meu”, com Juliette e Lucy Alves.

As outras 3 canções são “Pensando em Você”, “Falando Sério” e “Volte Logo”. Todas as músicas vão contar com videoclipe. O da vez é nada menos que “Volte Logo”, que revela toda uma suavidade da artista para falar de amor.

“O consumo de música e de quase tudo hoje é muito rápido, e isso na internet é ainda mais frenético. Por isso, a gente escolheu entregar o álbum por etapas, justamente para que cada faixa e cada momento especial desse show seja percebido e entendido pelo público”, explica Leitte, por e-mail.

“A primeira etapa chega agora, na temporada de São João, pois a sonoridade dessas faixas trazem as mesmas raízes nordestinas que ‘Dengo Meu’. A próxima, que antecede a chegada do álbum completo, será um novo mood!”.

Gravado em maio, o projeto traz uma curadoria que reúne além de canções inéditas regravações de grandes sucessos. Ouça já no seu tocador predileto!

voltando pra home