Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

GIF: Reprodução
GIF: Reprodução
música

Christina Aguilera e Mya vão fazer performance de “Lady Marmalade” na parada LGBTQIA+ de Los Angeles

Por essa você não esperava! Em plena divulgação do álbum “Aguilera”, lançado de surpresa nas plataformas de streaming, Xtina mandou avisar que tem uma surpresa para os fãs que estiverem presentes na Parada LGBTQIA+ de Los Angeles.

O evento, que acontece no dia 11 de junho, promete render uma performance do hit “Lady Marmalade” na companhia da cantora Mya. Tá que ficarão faltando ainda P!nk, Lil’ Kim e Missy Elliott, mas já é um começo.

Quem soltou a informação foi a Variety na madrugada desta quinta-feira (9). Aguilera também informou em nota que o show deve ter duração de aproximadamente 1h e contará com outras surpresas, a serem reveladas até a data.

Apresentam-se no mesmo evento, organizado pelo TikTok, nomes como Michaela Jaé, Bob the Drag Queen e a brasileira Anitta.

“Lady Marmalade” é na verdade uma regravação de uma canção clássica dos anos 1970 e faz parte da trilha sonora do filme “Moulin Rouge”, dirigido pelo cineasta Baz Luhrmann. O longa, protagonizado por Nicole Kidman, estreou em 2001.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home