Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Christian Bale diz que voltaria a interpretar Batman se Christopher Nolan retornasse à direção

E para quem achou que Christian Bale não voltaria a interpretar Batman nas telonas, nem tudo está perdido. Em uma entrevista ao ScreenRant, o ator vencedor do Oscar disse que colocaria a capa do Cavaleiro das Trevas novamente, desde que Christopher Nolan retornasse à direção. As informações são da Variety.

“Não. Ninguém nunca mencionou isso para mim. Ninguém tocou no assunto”, disse o ator quando questionado sobre reprisar o herói. “Ocasionalmente, as pessoas me dizem: ‘Oh, ouvi dizer que você foi abordado e foi oferecido tudo isso.” E eu fico tipo, ‘Isso é novidade para mim. Ninguém nunca disse isso.’”

“Eu tinha um pacto com Chris Nolan”, retomou Bale. “Nós dissemos: ‘Ei, olhe. Vamos fazer três filmes, se tivermos sorte o suficiente para fazer isso. E então vamos embora. Não vamos demorar muito.” Em minha mente, seria algo se Chris Nolan dissesse a si mesmo: “Sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar.” E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro.”

Nolan dirigiu Christian Bale em três filmes do Homem-Morcego, arrecadando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais com “O Cavaleiro das Trevas” e “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. E aí, já imaginou um quarto filme?

Comentários

Topo