Menu Papel POP
(Reprodução / YouTube)

Chris Evans e Ryan Gosling se enfrentam em cena inédita de “Agente Oculto”

Dando continuidade à Semana Geeked 2022, a Netflix liberou na tarde desta terça-feira (07) o primeiro clipe de “Agente Oculto”. A cena inédita mostra Court Gentry (Ryan Gosling) e Dani Miranda (Ana de Armas) enfrentando Lloyd Hansen (Chris Evans).

Assista:

No filme, Court é um agente da CIA, conhecido por suas habilidades como “negociante da morte”, que acaba de deixar uma penitenciária federal. Ele vira o alvo de Lloyd, um antigo colega que inicia uma perseguição global para destruí-lo.

Além de Evans, Gosling e de Armas, nomes como Wagner Moura, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush e Alfre Woodard estão no elenco do longa-metragem.

Com direção dos Irmãos Russo, dupla formada pelos cineastas norte-americanos Joe e Anthony Russo, “Agente Oculto” fica disponível no catálogo da Netflix a partir de 22 de julho.

Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo