Menu Papel POP
Reprodução / Tik Tok

Charlie Puth e Jungkook do BTS divulgam trecho do single “Left and Right”

Por meio de sua conta no Tik Tok, Charlie Puth anunciou na última quinta-feira (16) o single “Left and Right”, colaboração com Jungkook do BTS. De acordo com o cantor, caso a canção ultrapasse a marca de 500 mil pré-vendas, disponíveis neste link, ela será disponibilizá-la no próximo dia 24 de junho.  

Com um vídeo cômico, o norte-americano aparece pedindo para que o sul-coreano grave trechos de uma música, mudando a forma que ele se posiciona com o microfone. Ao final, é possível ouvir uma parte da gravação oficial da faixa.

Assista: 

@charlieputh

Pre-save Left and Right (with Jungkook) !! Link in bio. (If we get 500,000 pre saves I’ll drop it on June 24.)

♬ original sound – Charlie Puth

O último lançamento de Puth foi em maio deste ano com a melancólica “That’s Hilarious”, segundo single de “Charlie”, seu terceiro álbum de estúdio. O astro contou que a música foi escrita a partir de péssimas vivências no ano de 2019, que destacou como sendo o mais difícil de sua vida.

Já Jungkook pode ser ouvido recentemente em “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, do BTS, lead single do álbum antológico “Proof“. No clipe, o grupo aposta na nostalgia, convidando o(a) espectador(a) a resgatar pequenas referências empregadas em trabalhos anteriores.

Relembre: 

 

Comentários

Topo