Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Reprodução
papelpop

Casa em que viviam Shakira e Gerard Piqué amanhece com pichações românticas

A calçada da casa em que Shakira e o ex-marido, o jogador Gerard Piqué, viviam em Barcelona amanheceu com diversas pichações nesta segunda-feira (20). De acordo com o jornal 20 Minutos, um autor desconhecido deixou mensagens apaixonadas como “Te amo, mulher linda”, “Vim aqui por você, meu amor” e “Estou pronto para me casar com você agora mesmo e te apoiar”.

Você teria essa coragem? hahaha

Não foi possível ainda identificar quem foi o responsável. Piqué e Shakira viveram ao longo de 11 anos na mesma residência, onde criaram os filhos Milan e Sasha, fruto de um relacionamento que começou durante a Copa do Mundo da África do Sul.

Com a separação, os boatos dão conta de que a cantora deseja retornar aos Estados Unidos, ao passo em que o jogador deve seguir na Espanha. Ainda não há detalhes sobre a guarda das crianças. Enquanto isso, os números seguem muito bem, obrigada!

Além de ser uma das estrelas pop com o maior número de seguidores no TikTok, Shakira também emplacou o single “Te Felicito” entre as faixas mais tocadas do Spotify e está conquistando bons números de audiência na TV norte-americana.

voltando pra home