Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

Capa da Vogue Italia, Zendaya reflete sobre ser atriz e poder de conexão de “Euphoria”

Zendaya estampou pela primeira vez a capa da Vogue Italia, revelada na manhã desta terça-feira (28). Com vestido da Valentino e joia da Bulgari, ela foi fotografada por Elizaveta Porodina e entrevistada por Jordan Anderson, com quem falou sobre sua relação com fama, moda e, principalmente, profissão.

“Às vezes, me sinto meio boba sendo atriz. Porque é como se eu ganhasse a vida fingindo ser outra pessoa, o que pode parecer ridículo, mas depois me lembro das histórias que estou contando e das razões por trás delas”, refletiu a norte-americana.

Ela usou “Euphoria”, drama que protagoniza, para exemplificar: “Foram muitas as pessoas que compartilharam suas experiências de conexão com a série, com a sensação de perda, o vício, a dor, as doenças mentais e a luta contra tudo isso”.

“As pessoas encontram pontos de conexão com as personagens que tenho a sorte de interpretar e isso cria um forte vínculo entre elas e eu. Saber que algumas delas conseguiram se curar, crescer, aprender e remediar os erros do passado é inestimável para mim. Isso me dá um propósito”, contou a atriz.

Quando questionada sobre estar fazendo história e ser um ícone de sua geração, Zendaya disse: “Me sinto incrivelmente grata por estar nessa posição porque, sem as mulheres do passado, especialmente as mulheres negras icônicas que antes fizeram o que hoje eu faço, eu não seria capaz de existir neste espaço”.

“Então, com cada nova conquista, com cada coisa nova que eu aprendo, espero poder fazer parte dessa corrente e espero que seja mais fácil para as próximas pessoas”, concluiu.

voltando pra home