“Quisiera tener en el pecho un botón, pa borrarle la memoria al corazón!”. Eles prometeram e cumprimiram! Camilo e Alejandro Sanz liberaram nesta quinta-feira (16) a faixa “NASA”, mais uma amostra do disco que o colombiano estreia em setembro.
Com clipe gravado em praias da Espanha, à noite, o material apresenta os dois artistas em uma reflexão sobre o amor levando em consideração passado e presente. Amor e perda, claro, entram nessa jornada.
Em contraponto à felicidade exacerbada de “Pegao”, lançada um mês antes e dedicada à filha Indigo, Camilo agora deixa transparecer um outro lado da vulnerabilidade. Assista!
LINK AQUI
Antes de o álbum chegar, outros dois lançamentos estão previstos. Abaixo, o cronograma!
“Naturaleza” – julho
“Alaska” – agosto
Outros sucessos de Camilo, para além de “NASA”, estão disponíveis no seu tocador favorito! Ouça já clicando na fotografia.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment