música

Camilo diz ter testado positivo para a Covid-19 e adia show na Cidade do México

O cantor Camilo usou as redes sociais para contar na tarde desta quinta-feira (2) que testou positivo para a Covid-19. Ele tinha uma apresentação marcada para acontecer logo mais na Arena CDMX, uma das maiores do País, mas foi surpreendido por sintomas leves da doença. Outros membros da equipe também se contaminaram com o vírus.

“Vamos anunciar outra data assim que seja possível”, escreveu. “Dói muito [ter que adiar o show], mas a saúde de vocês e a nossa própria é mais importante. Agradeço de coração o esforço que todos vocês têm feito para estar esta noite com a gente”.

Camilo se prepara neste momento, paralelamente a uma turnê mundial, para a estreia de um terceiro disco. O projeto, batizado como “De Adentro Pa Afuera”, tem como tema o nascimento da filha Indigo. Em junho, ele deve lançar mais uma prévia do projeto chamada “Nasa”. Um documentário também está previsto, mostrando os bastidores do show que retomou seus trabalhos após a pandemia.

Ouça, por enquanto, o lead single, “Pegao”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

8 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás