Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
famosos

Cameron Diaz deixa aposentadoria para protagonizar novo filme da Netflix; confira o anúncio

Adeus INSS! A aposentadoria de Cameron Diaz está com seus dias contados e a atriz já tem um novo projeto para retornar a carreira. Ao lado de Jamie Foxx, a loira irá estrelar “Back in Action”, novo filme de ação da Netflix. A novidade foi compartilhada pelo ator em seu Twitter, onde revelou uma conversa com a colega.

No registro telefônico, Diaz não consegue encontrar as palavras certas para dizer que está voltando aos trabalhos. “Eu não sei fazer isso, sabe?” diz à Foxx. O companheiro então liga para alguém que já experimentou a aposentadoria e retomou a carreira após um tempo: O marido da Gisele Bundchen! (também conhecido como Tom Brady).

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisava de algumas dicas sobre como deixar a aposentadoria”, diz Brady, que acrescenta: “sou relativamente bem-sucedido em deixar a aposentadoria”.

Dá uma olhada:

A última vez em que Diaz apareceu nos cinemas foi em “Annie” de 2014, antes de anunciar a aposentadoria. Em “Back in Action”, a atriz será dirigida por Seth Gordon, que assina o roteiro ao lado de Brendan O’Brien. De acordo com Foxx, as gravações devem ter início ainda este ano. Animados?

voltando pra home