Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

BTS divulga teaser do clipe de “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, lead single do álbum “Proof”

Eles estão vindo! Nesta terça-feira (7), o BTS divulgou o teaser do clipe de “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”. A faixa será lançada no próximo dia 10 de junho, nesta sexta, junto à primeira parte do álbum antológico “Proof“.

Aparentemente gravado em um deserto, o vídeo apresenta Jin, Jimin, RM, J-Hope, V, Suga e Jungkook debaixo de um céu azul sem nuvens, com uma melodia suave ao fundo. “Mesmo este melhor momento ainda está por vir”, canta o último, mostrando uma pequena prévia do que parece ser o refrão da música.

Assista:

Uma ode à carreira do grupo, “Proof” trás consigo músicas que perpassam os nove anos em que os artistas estão em atividade, incluindo “No More Dream”, seu single de estreia, “I Need U”, “Run”, “Fire”, “DNA”, “Fake Love” e “Boy With Love”, com a claboração de Halsey. “Dynamite”, “Life Goes On” e “Butter”, que alcançaram o primeiro lugar da Billboard Hot 100, também estão presentes.

O álbum será dividido em três partes, cada uma contendo uma single inédito. De acordo com a gravadora sul-coreana BIGHIT MUSIC, os títulos escolhidos para as tracklists “refletem os pensamentos e as ideias dos membros do BTS sobre seu passado, presente e futuro.”

Confira a tracklist de cada um dos CDs:

voltando pra home