Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(BIGHIT MUSIC / Divulgação)
(BIGHIT MUSIC / Divulgação)
música

BTS anuncia hiato e membros confirmam projetos solo: “Voltaremos um dia”

Na manhã desta terça-feira (14), RM, Jin, Suga, V, J-Hope, Jimin e Jungkook, os membros do grupo BTS, surpreenderam os fãs ao anunciarem que entrarão em hiato. A ideia, a partir de agora, é que cada membro siga de maneira solo com suas carreiras, mas todos garantiram que este não é o fim. E é bom não ser mesmo!

A notícia chegou por meio de SUGA, durante a live “BTS DINNER: FESTA”, no YouTube. O artista informou que o septeto não havia realizado um show anual de aniversário, além de outros conteúdos, por conta desta decisão. Segundo seus membros, a intenção é focar em discos solos, além de outras vertentes da arte.

J-Hope será o primeiro a lançar um projeto solo, que ainda não ganhou uma previsão de estreia. “Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, e veja que é um plano saudável”, disse. Eles também garantiram que não estão se separando definitivamente: “Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”, disse Suga.

Na sequência, J-Hope complementou: “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, este é um momento muito importante para nós e para o 2º capítulo do BTS”.

Em sua palavra, Jungkook prometeu que irão voltar ainda melhores: “Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bênçãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor”.

O BTS se formou em 2013 e veio se tornando uma das maiores potências da indústria da música, reunindo uma legião de fãs engajados com todos seus projetos. Apenas no último ano, o grupo colocou três músicas no topo da Billboard Hot 100, principal parada norte-americana. “Be”, o último disco de inéditas, foi lançado em 2020. Quem vai sentir falta?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home