Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
televisão

Brie Larson elogia Iman Vellani após estreia da série “Ms. Marvel”

Ms. Marvel” estreou nesta quarta-feira (08) e já conquistou Brie Larson. Nesta tarde, por meio das redes sociais, a intérprete de Carol Danvers/Capitã Marvel relembrou sua primeira chamada em vídeo com Iman Vellani, estrela da nova série da Marvel.

A veterana publicou uma foto do encontro virtual e elogiou a jovem atriz de Kamala Khan/Ms. Marvel: “Desde o nosso primeiro Zoom, eu sabia que ela seria a melhor Marvel”.

Veja:

Na série, Khan é uma adolescente mulçumana de Jersey City que adora videogames, fanfictions e super-heróis, principalmente a Capitã Marvel. Sua vida muda quando ela descobre que tem superpoderes como os heróis que sempre admirou.

Relembre o trailer:

Vale lembrar que, após “Ms. Marvel”, Vellani deve contracenar com Larson em “The Marvels”. Com direção de Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”), a sequência do filme “Capitã Marvel” (2019) chega aos cinemas em 28 de julho de 2023.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home