Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Brad Pitt vive cenas intensas e violentas no novo trailer de “Trem-Bala”

Nesta terça-feira (7), o filme “Trem-Bala”, protagonizado por Brad Pitt e Sandra Bullock, ganhou um novo trailer com imagens intensas. Na prévia inédita, além de protagonizar cenas de luta com o coelhão Bad Bunny, o ator acaba virando saco de pancadas e apanha de todo mundo. Ninguém mandou processar a Angelina Jolie!

Dá uma olhada:

Inspirado no livro “Maria Beetle”, escrito por Kotaro Isaka, a trama acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala que viaja de Tóquio à Morioka. Com apenas duas paradas no trajeto, eles descobrem que suas respectivas missões não estão entrelaçadas e surge a questão: “quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação fina?”, segundo a sinopse.

A direção é assinada por David Leitch e Zak Olkewicz, de “Deadpool 2” e “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”, respectivamente. Além de Sandra Bullock e Brad Pitt, outros nomes como Bad Bunny, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson e Hiroyuki Sanada farão parte do elenco.

Com algumas mudanças e atrasos, “Trem-Bala” chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home