Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Sony Pictures)
(Reprodução/Sony Pictures)
cinema

Brad Pitt aparece ao lado de grande elenco no primeiro pôster de “Trem-Bala”; veja

Atenção, passageiros, ele está chegando na estação! A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (1) o primeiro pôster do longa-metragem “Trem-Bala“. Na imagem, vemos Brad Pitt, que dá vida ao assassino de aluguel Ladybug, ao lado dos adversários que enfrentará no novo filme de ação. Confira abaixo:

Além de Pitt, a produção conta com grande elenco: Sandra Bullock, Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny. Chique, né?!

Lady Gaga estava cotada para viver a personagem interpretada por Bullock. Em meados de agosto do ano passado, a Collider deu conta que a cantora saiu do projeto e foi substituída pela estrela de “Miss Simpatia” no papel de Maria Beetle.

A trama do longa acompanha um assassino de aluguel, vivido por Pitt, em uma sequência alucinante de aventuras em que todos os passageiros a bordo do trem podem ser seus detratores. O objetivo comum é ter posse de uma preciosa e misteriosa maleta – algo que pode ameaçar sua segurança por completo. Relembre o trailer:

“Trem-Bala” tem direção de David Leitch, mesmo responsável por “Deadpool 2”, “Atômica” (2017) e “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” (2019), e roteiro de Zak Olkewicz. A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é no dia 4 de agosto. Estamos ansiosos!

voltando pra home