Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Boca Rosa defende ‘roteiro de stories’ e aparição do filho: “Estou entendendo quais são os meus limites”

famosos
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (1), Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, compartilhou em seu Instagram o planejamento para seus stories diários, que inclui a participação do bebê Cris, filho da influenciadora, além do compartilhamento de frases motivacionais e a divulgação de sua linha de maquiagem. Os internautas criticaram a posição da empresária, alegando que ela estaria usando a criança para aumentar o engajamento e, na noite de ontem, Bianca decidiu se manifestar sobre.

“Na verdade, esse planejamento foi apresentado para mim hoje na minha equipe e aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade”, começou. “Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir muito aqui nos meus stories, até porque faço stories para vocês”.

Se manifestando sobre as acusações de que explora a imagem de Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, Bianca disse que está entendendo seus limites, mas que se preocupa com a exposição da criança: “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris (…) Não me importo de postar o Cris, sei o quanto aquela carinha fofa é a serotonina de vocês, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, pontuou.

A publicação da influenciadora fez os seguidores questionarem o que há de realidade, de fato, no que é mostrado pelos criadores de conteúdo na internet, uma vez que as orientações do planejamento eram específicas, como: “Story único de 15 segundos dando bom dia e falando algo motivacional” e “Mostrar algo fofo do neném em no máximo três stories”.

Bianca, finalizando, defendeu que a rede social é seu local de trabalho e, por esse motivo, deve ter uma estratégia em relação ao conteúdo. “Eu não gravo o tempo todo naturalmente. Se deixar, passo o dia todo sem lembrar de postar, mas essa é a Bianca. A Boca Rosa é estratégica e se cobra”, finalizou.

voltando pra home