Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Blackbird”: minissérie com Ray Liotta ganha primeiro trailer pela Apple TV+

Nesta quarta-feira (8), a Apple TV + divulgou o primeiro trailer de “Blackbird”, nova minissérie com Ray Liotta que estreia em 8 de julho. Com seis episódios, a trama é centralizada em Jimmy Keene (Taron Egerton), filho de um policial que é condenado a dez anos de cadeia e tem a missão de se aproximar de um possível serial killer para fazê-lo confessar seus crimes.

Liotta, que morreu no final de maio, interpreta Big Jim Keene, o pai de Jimmy. No trailer, o ator aparece logo no início dizendo “Eu nunca quis isso para você. Eu queria uma vida totalmente diferente – um salário fixo, filhos, uma família.”

Dá uma olhada:

“Black Bird” é baseado em uma história real, relatada no livro “In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption”, de James Keene e Hillel Levin. A produção executiva fica com Dennis Lehane, que também assina o roteiro. A direção é de Michael R. Roskam.

Os dois primeiros episódios de “Blackbird” serão lançados em 8 de julho, os demais serão liberados individualmente na plataforma a cada sexta-feira. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home