Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(FX / Divulgação; Reprodução / YouTube)
(FX / Divulgação; Reprodução / YouTube)
cinema

Billy Porter e Luke Evans serão casal no drama “Our Son”

Billy Porter e Luke Evans estão prestes a atuar juntos nas telonas. De acordo com a revista Variety, os dois foram escolhidos para viver um casal que enfrenta o divórcio e briga pela custódia de seu filho de 8 anos no drama “Our Son”.

Bill Oliver assume a direção do filme, além de assinar o roteiro em parceria com Peter Nickowitz, enquanto Fernando Loureiro, Guilherme Coelho e Eric Binns são os produtores. A equipe agora busca uma distribuidora para o novo projeto.

Enquanto “Our Son” não chega, vale lembrar que Porter pode ser visto em “Cinderella” (2021). O ator também é conhecido por “Pose” (2018-2021), série que lhe rendeu um Emmy, “The Twilight Zone” (2019-2020) e “American Horror Story”.

Já Evans recentemente estrelou “Nove Desconhecidos” (2021), série da Amazon Prime Video, mas seu trabalho mais conhecido é “A Bela e a Fera” (2017). Ele deve reprisar o papel de Gaston em uma série da Disney+ que é derivada do filme.

VHS

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home