Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Universal Studios
Divulgação / Universal Studios
cinema

Billy Eichner tenta se adaptar ao amor no segundo trailer de “Mais que Amigos, Friends”

Nesta quinta-feira (16), a Universal Pictures divulgou o segundo trailer de “Mais que Amigos, Friends“, primeira comédia romântica gay do estúdio. Com direção de Nicolas Stoller, o filme chega aos cinemas em 29 de setembro deste ano. 

O filme acompanha Bobby Leiber (Billy Eichner), que trabalha na equipe do futuro museu LGBTQIA+. Autossuficiente, ele sempre acreditou que não precisava de um outro alguém para ser feliz, até que, durante uma noite na balada, ele acaba se apaixonando por alguém totalmente diferente de si.

Ao som “Somebody To Love”, do Queen, o vídeo apresenta um pouco da rotina do protagonista enquanto tenta lidar com a paixão avassaladora, seu trabalho no museu e a dinâmica sexual de seu grupo de amigos. 

Assista: 

Com roteiro de Eichner, de  “American Horror Story” e “O Rei Leão” (2019), o filme marca a primeira vez que um homem abertamente gay estrela e coescreve seu próprio filme para um grande estúdio. O elenco conta ainda com Luke Macfarlane, Monica Raymund, Dot-Marie Jones, Bowen Yang, Jim Rash e Harvey Fierstein. 

voltando pra home