música

Beyoncé planeja shows secretos no Reino Unido para promover seu próximo álbum, diz site

Será que dessa vez vem aí? De acordo com o The Sun, Beyoncé está planejando shows secretos no Reino Unido para promover seu próximo álbum, o primeiro em seis anos. Uma fonte afirmou ao site que o B7 já está pronto e que esta era será “como nenhuma outra”. 

Segundo o tabloide britânico, a equipe da cantora está procurando por locais no Reino Unido para realizar performances especiais do lead single. Contudo, apenas um grupo seleto de fãs poderá assistir as apresentações.

A fonte do The Sun afirmou também que a maioria das canções do novo disco foram escritas durante a pandemia, quando a diva estava ansiosa para encontrar os fãs e poder estar nos palcos. O informante disse ainda que esta campanha de divulgação será mais interativa que a de eras anteriores, “porque ela quer alcançar os fãs”, e que uma turnê também está à caminho.  

“Ela está planejando passar muito tempo se apresentando e promovendo no Reino Unido, então haverá surpresas únicas reservadas para os fãs britânicos”, garantiu. 

Ainda sem nenhuma confirmação, Beyoncé vem brincando com o coração da Beyhive (nome dado ao seu fandom) nos últimos dias. Primeiro retirando as fotos de suas redes sociais, ela passou a usar seu site oficial para postar mensagens debochadas sobre um possível álbum, chegando a perguntar “O que é B7?”. Desde então, todos têm procurado qualquer detalhe que indique que a rainha está realmente voltando. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

10 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

18 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás