Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ivy Park / Divulgação)
(Ivy Park / Divulgação)
música

Beyoncé anuncia o single “BREAK MY SOUL” para esta madrugada

Isso não é um teste, Beyoncé realmente vai lançar um single nesta madrugada. Após anunciar por meio de suas redes sociais o disco “Renaissance“, sétimo trabalho da carreira que chega às plataformas digitais em 29 de julho, a cantora retornou para divulgar que o primeiro single do projeto, intitulado “BREAK MY SOUL”, será lançado já nesta madrugada.

Dá uma olhada na bio da gata:

No horário de Brasília, a canção que abre as portas ao LP chega à 1h da madrugada desta terça-feira e será a sexta faixa na tracklist, como indicado pela própria cantora acima. Além disso, em uma recente entrevista à Vogue Britânica, a mesma deu alguns spoilers de como o disco irá soar:

“Acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente (…). Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Quero me levantar e começar a fazer movimentos. É um tipo de música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir a todos na pista de dança. [Meu disco] Tem músicas que tocam sua alma.”

Vale lembrar que os últimos lançamentos musicais de Beyoncé incluem a trilha sonora do filme “King Richards”, assim como a de “Rei Leão”. Antes, a artista havia lançado o áudio oficial de sua apresentação no Coachella, além de “Everything Is Love”, álbum colaborativo com Jay-Z. Vem com tudo B7!

voltando pra home