Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

“Barbie” se passará no Brasil? Confira imagens dos bastidores e suposta sinopse do filme

Ao longo das últimas semanas, o elenco de “Barbie”, que inclui Margot Robbie e Ryan Gosling, tem depositado seu tempo nas gravações de cenas externas. Com isso, diversas fotos e vídeos dos bastidores passaram a alimentar teorias relacionadas ao enredo do filme, que ganhou uma suposta sinopse, além evidências sobre uma cena ambientada no Brasil. Atento!

Nos registros divulgados, vemos Margot Robbie, que dará vida a boneca mais famosa do mundo, e Ryan Gosling, que será o boneco Ken, em momentos descontraídos apostando corrida de patins e entregando muitos looks.

Dá uma olhada:

Outro ponto que chamou atenção, principalmente do público brasileiro, foi a aparição da bandeira verde e amarela em uma barraca ao fundo do cenário. Deu-se início, então, de que “Barbie” teria uma cena ambientada, supostamente, no Brasil.

A suposição não seria baseada apenas na aparição da bandeira nacional, mas também na palavra “cuidado”, escrita em português, presente na fita de segurança. Será que teremos Barbie brasileirinha?

Olha só:

Ainda nesta quarta-feira (29), passou a circular na internet uma suposta sinopse da trama, que vem sendo mantida em sigilo absoluto — mas é descrita por Simu Liu, que integra o elenco, como um dos melhores roteiros de todos os tempos. “Eu gostaria de poder mostrar a vocês o que fazemos no dia a dia porque é louco”, disse o ator.

Confira:

O que acharam? Além de Robbie, Gosling e Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também completam o elenco.
Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e deve chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023. O que será que vem aí?

voltando pra home