música

Banda Titãs ganhará documentário especial com apresentação de Sarah Oliveria; assista ao trailer

A banda Titãs, um dos fenômenos da música brasileira, ganhará um documentário especial produzido pela National Geographic Original Productions. Confira, com exclusividade, um trailer do projeto aqui no Papelpop!

A produção chega com o intuito de reconstruir a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revelar fatos curiosos e detalhes desconhecidos até agora.

Neste material, a musa Sarah Oliveira é a cronista escolhida para guiar os telespectadores pela vida e obra dos músicos.

(Foto: Divulgação)

Com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio da banda, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, seus atuais integrantes, o projeto cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompeia, quarenta anos após sua primeira apresentação, no mesmo local.

Terão, ainda, entrevistas exclusivas com Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung. Lembrando que os ex-integrantes se reúnem pela primeira vez, para revelações nunca feitas antes.

O documentário também se apoia em declarações inéditas de familiares, amigos, produtores e jornalistas especializados, que buscam construir um retrato intimista, iluminar os principais fatos da carreira da banda e reinterpretar os marcos mais populares de sua ascensão ao pódio do rock brasileiro.

O lançamento está marcado para o dia 29 de julho, no Star+. Não vamos perder! Assista ao trailer:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

50 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

3 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

4 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

15 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

15 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás