Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Bad Bunny sobe ao altar no clipe surpresa de “Tití Me Preguntó”

Surpresa! O coelhão Bad Bunny segue com a divulgação de “Un Verano Sin Ti”, álbum que vem quebrando diversos recordes desde seu lançamento. Nesta quinta-feira (2), sem qualquer aviso prévio, o artista surpreendeu ao liberar o videoclipe de “Tití Me Preguntó”, que conta com uma megaprodução.

Gravado em Nova York, o registro narra uma história de um garoto muito rejeitado romanticamente, mas que cresce, se torna o Bad Bunny e ganha destaque entre elas. Com um final ‘feliz’, o vídeo ainda mostra um plot twist daqueles!

Dá só uma olhada:

Lançado em maio deste ano, “Un Verano Sin Ti”, o novo disco do porto-riquenho, conta com 23 canções melancólicas e dançantes, como “Moscow Mule”, “Tití Me Perguntó”, “Después De La Playa” e “Me Porto Bonito”, além de colaborações com Rauw Alejandro, Jhay Cortez, Tony Dize, Bomba Estéreo e outros.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home